RÁDIO VOTORANTIM
l
VOTORANTIM-SP
Sistema Apple

MATÉRIAS PUBLICADAS

 

Idosa de 93 anos, moradora de Votorantim, falece em acidente de carro

Idosa de 93 anos, moradora de Votorantim, falece em acidente de carro

Um acidente de carro provocou o falecimento da senhora Angelina Conceição Mendes, aos 93 anos, avó do vereador Mauro Paulino Mendes, o Mauro do Materiais, e mãe do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Votorantim Silvano Donizetti Mendes.

O acidente aconteceu na rodovia João Leme dos Santos, em Pilar do Sul, neste domingo (19), por volta das 14h. Moradora de Votorantim, ela retornava de São Miguel Arcanjo com mais dois familiares, a filha Marisa e o genro José Paulino. Ele quebrou a clavícula, já Marisa está emocionalmente abalada, em estado de choque. Mais detalhes sobre o acidente ainda não foram divulgados.

A senhora Angelina residia no Jardim Clarice e deixa 16 filhos, dos 19 que teve. Além dos políticos votorantinenses, o neto Mauro e o filho Silvano, Angelina deixa o filho Zé Alexandre, vereador da cidade de São Miguel Arcanjo.

“Uma guerreira se foi, uma mulher "dura", que já enterrou 3 filhos sem chorar, porém com muita dor. Muito do que ela foi, eu carrego de experiência para mim. Deus conforte nossa família e amigos neste momento difícil. Agradeço as todas as mensagens de consolo que estamos recebendo”, disse o neto Mauro Paulino Mendes, que perdeu sua mãe, Angelina Paulino Mendes, falecida aos 39 anos também vítima de um acidente de carro. “E por ironia do destino, também estava no trajeto de São Miguel Arcanjo a Votorantim, em 1989”, recordou.

O velório teve início às 13h30 desta segunda-feira (20), na Ossel de Votorantim e a saída do cortejo com destino ao Cemitério São João Batista será às 16h30.




< Voltar

Copyright 2022 - Rádio Votorantim    •    Grupo Alphanet Hosting