MATÉRIAS PUBLICADAS

 

Rádio Votorantim oferece programação “Fique em Casa”

Rádio Votorantim oferece programação “Fique em Casa”

Devido ao Coronavírus (covid-19), o mundo presencia um momento de tensão, onde para o bem da saúde de todos, devemos permanecer em nossas casas. Pensando nisso, a Rádio Votorantim montou uma programação com atrações incríveis para você não ficar sem nada para fazer.

Povo Marcado: A voz da mulher encarcerada”

Retransmitido às segundas-feiras, às 11h, o programa era gravado em um "estúdio-cela”, local improvisado dentro da Cadeia Pública de Votorantim, e era apresentado pelas detentas da época. É composto de músicas e entrevistas jornalísticas com autoridades.

 “Conversa de Elevador”

Transmitido todas as segundas-feiras, às 11h50, o “Conversa de Elevador” é um programa de bate-papo sobre temas variados, com duração de 10 minutos. A atração é marcada pelas experiências do dia-a-dia e pela convivência em um mundo mais rápido e cheio de subidas e descidas quanto um elevador.

 “A hora do maluco”

Transmitido às segundas-feiras, às 16h, o programa “A Hora do Maluco”, apresenta as músicas, vida e grandes sucessos do cantor Raul Seixas.

“A Vila mais animada do México”

Quem não se lembra da dona Florinda, Kiko, Seu Madruga, Chiquinha ou até mesmo do professor Girafales? É por esse motivo que a Rádio Votorantim transmite todas as quartas e sextas-feiras, às 18h, sempre no mesmo horário, a Vila do Chaves.

“Senhora do Destino”

As quintas-feiras e sábados, às 11h30, a Rádio Votorantim apresenta a telenovela brasileira, “Senhora do Destino”, resgatando a história da jovem nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva, migrante de uma cidade do interior de Pernambuco.

“SomTemporâneo”

O programa SomTemporâneo apresenta às segundas-feiras, às 18h,  uma seleção com os novos nomes da música brasileira, preparada e comentada pelo radialista e jornalista Guilherme Miquelutti.

“Simples Assim”

O programa Simples Assim apresenta semanalmente uma seleção com os clássicos da música brega produzida no Brasil entre os anos 60 e 80. Além das canções de sucesso, o programa traz histórias e curiosidades dos artistas que representam essa estética musical. A atração vai ao ar terça-feira, às 18h e quinta-feira, às 16h30.

Final de semana: Fique em casa!

A programação contempla às sextas-feiras, das 17h às 18h, oEscala Brasileira, recheado de música e entrevistas com artistas brasileiros. Já às 21h, no ar o programa “Hora da Pipoca”, trazendo os melhores filmes para entreter sua sexta!

Aos sábados o rádio será ocupado, às 13h30 com a riqueza poética e melódica do ritmo mais popular do Brasil com o Samba da Minha Terra. Já às 15h30, o programa “Séries Especiais”, abordando de forma clara problemas sociais enfrentados pelo país em uma série de aproximadamente 30 minutos.

Domingo sem samba, não é domingo, não é mesmo? O “Eu quero um samba” é transmitido às 09h30. O programa destaca as letras mais requintadas, inovadoras ou significativas, entrevistas históricas e os espaços dedicados ao samba em todo o país. Em seguida o Roda de Choro, programa semanal com repertório variado para os amantes do estilo, transmitido das 12h às 13.

Como acessar a Rádio?

A Rádio Votorantim pode ser acessada pelo site www.radiovotorantim.com.br e pelo aplicativo exclusivo e também no Facebook, Instagram, Anchor, Spotify, RadioPublic, Pocket Casts, Apple Podcasts, Google Podcasts e Breaker.

 




< Voltar

Copyright 2020 - Rádio Votorantim    •    Grupo Alphanet Hosting