MATÉRIAS PUBLICADAS

 

Homem é esfaqueado em briga entre vizinhos na Capoavinha

Homem é esfaqueado em briga entre vizinhos na Capoavinha

Um homem de 25 anos, morador do Bairro Capoavinha, em Votorantim, levou uma facada após se envolver em briga na tarde de segunda-feira (16). A faca, utilizada, foi apreendida pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor, um homem de 20 anos, estava saindo de sua residência, na Estrada Benedita Maria de Camargo, e ao abrir o portão, o cachorro de seu vizinho de mesmo quintal fugiu e entrou na casa de outra vizinha, atacando seu gato, o que gerou uma gritaria.

O autor disse que neste momento levou um soco da vítima e por esse motivo, voltou para sua casa, pegou uma faca de cozinha e voltou à rua. No momento em que foi agredido de novo, desferiu golpes com a faca na vítima.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e abordou o rapaz de 20 anos, uma vez que o de 25 anos já havia sido levado ao Pronto Atendimento. Este confessou o crime e foi levado ao hospital, pois ele estava com o joelho ralado e com ferimento no nariz, decorrentes da briga. Em seguida, ao entrar em contato com o pai da vítima, descobriram que o golpe havia sido na altura do tórax, porém ele estava fora de perigo de morte.

 

Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

 

 

Fonte: Gazeta de Votorantim




< Voltar

Copyright 2020 - Rádio Votorantim    •    Grupo Alphanet Hosting