MATÉRIAS PUBLICADAS

 

A Menina que Roubava Livros é atração na Rádio Votorantim

A Menina que Roubava Livros é atração na Rádio Votorantim
Nesta sexta, 14,  às 21h, o programa "Hora da Pipoca" traz o filme "A Menina que Roubava Livros". A grade apresenta programas musicais e filmes audiodescritivos para os ouvintes.
Disponibilizado pelo Portal Cegos Brasil, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história de Liesel Meminger, uma garota que vive com os pais adotivos na Alemanha. Apaixonada por livros, ela acaba criando um hábito de roubar obras para ler para o amigo Max, um judeu que mora clandestinamente em sua casa.
O longa é baseado no drama do autor Markus Zusak. O filme estava originalmente planejado para estrear dia 17 de janeiro de 2014, porém com a trilha original do filme indicada ao Oscar, a data de lançamento foi antecipada para dia 8 de novembro de 2013.
As 24 horas do dia são contempladas com programas culturais de rádio e diversos gêneros musicais produzidos pela Rádio Votorantim, Rádio Câmara, Mundo da Voz, Rádio Senado e Portal dos Cegos.  A Rádio Votorantim pode ser acessada pelo site www.radiovotorantim.com.br e pelo aplicativo exclusivo e também no Facebook, Instagram, Anchor, Spotify, RadioPublic, Pocket Casts, Apple Podcasts, Google Podcasts e Breaker.



< Voltar

Copyright 2020 - Rádio Votorantim    •    Grupo Alphanet Hosting